segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bom primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar inpiração necessária para por em ação minhas idéias e agradecer também por estar sustentando meu ministério a tanto tempo. 
Bom amigos, na verdade contrui esse blog  com o intuito de mostrar ao mundo que o evangelho não é careta, que existem várias formas de anunciar a volta de Jesus e reconhecê-lo como salvador de nossas vidas. Tenho buscado muito de Deus e glorifico porque Ele tem sido fiel. Meu ministério é de levita na igreja Batista Nacional Cristo Vive, onde congrego a +/- 4 anos, gosto muito de skate e sei que posso influenciar aqueles que ainda não entregaram sua vida a Jesus dessa forma, provando que Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre.
Estarei sempre orando pelos membros do Blog, pois a Bíblia diz: "...orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16). Darei o máximo de mim para fazer desse Blog um lugar de bençãos do Senhor.
Postarei momentos vividos por mim, relacionados ou não com skate, contudo evidênciando a autoridade de Deus sobre as nossas vidas. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário